Atendimentos de emergência por doenças respiratórias aumentam em São Paulo
As emergências de hospitais paulistas registraram crescimento na procura por atendimento para doenças respiratórias em comparação ao ano passado, segundo levantamento que o SindHosp fez (Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios de São Paulo).
Leia mais (06/23/2026 - 04h00)