Família denuncia Hospital do Servidor de SP por descaso com paciente terminal

23/06/2026 - 21:40  
Família denuncia Hospital do Servidor de SP por descaso com paciente terminal
A família da dona de casa Maria Marta Bezerra da Silva, 66, doente terminal que ficou dez dias internada no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo, relata episódios de descaso e negligência com a paciente na unidade, administrada pelo Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), do governo Tarcísio de Freitas (Republicanos). Leia mais (06/23/2026 - 21h15)