Médicos da Unifesp criam programa Saindo do Suco, para incentivar abandono aos anabolizantes
Médicos e pesquisadores do Hospital São Paulo, da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), lançaram um programa para ajudar usuários de anabolizantes a interromper o consumo de hormônios de maneira gradual e segura, evitando danos causados pela parada abrupta.
Leia mais (06/24/2026 - 04h00)