Auxiliar de obras é morto a tiros dentro de bar em Vila Velha

Auxiliar de obras é morto a tiros dentro de bar em Vila Velha

Um auxiliar de obras de 33 anos foi morto a tiros dentro de um bar no bairro Jaburuna, em Vila Velha, na noite de sexta-feira (29). A vítima, identificada como Paulo Renan Faria, chegou a ser socorrida pelo pai e levada ao Hospital Antônio Bezerra de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com relatos do pai, que preferiu não se identificar, Paulo Renan estava sozinho no estabelecimento quando um homem armado entrou e disparou contra ele. O primeiro tiro teria atingido o ombro do auxiliar de obras. Ao tentar fugir, a vítima foi alvejada por outros três disparos — dois no tórax e um nas costas. O suspeito fugiu logo após o ataque.

O dono do bar acionou o pai de Paulo Renan, que, com a ajuda de um amigo, levou o filho até o hospital. Apesar dos esforços da equipe médica, o óbito foi confirmado cerca de 40 minutos depois da chegada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória para necropsia e posterior liberação à família.

O pai afirmou não saber se o filho tinha desavenças na região, mas contou que ele costumava frequentar o bar. Paulo Renan tinha uma namorada e deixa um filho de sete anos.

A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.