Por que a produtividade no Brasil regrediu ao nível de 1958?

A produtividade no Brasil caiu 18,5% em 30 anos. Entenda por que o país voltou ao nível de 1958 e quais os gargalos que travam o crescimento econômico.

Utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência de navegação e para entender como o nosso site é utilizado.