Silvio Almeida critica governo federal por se omitir em relação a bets

O ex-ministro dos Direitos Humanos Silvio Almeida criticou nesta quinta-feira o governo federal pelo que vê como omissão às bets.

Utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência de navegação e para entender como o nosso site é utilizado.