Suspeito de matar homem a pauladas e deixar corpo em córrego é preso em Piracicaba

Caso foi registrado no Plantão Policial de Piracicaba Edijan Del Santo/EPTV Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (22), suspeito de matar um homem de 37 anos com golpes de madeira no bairro Algodoal, em Piracicaba (SP). A vítima foi encontrada morta em um córrego na Rua Professora Gertrudes Barbosa Moreti. O irmão do suspeito, de 19 anos, também foi levado ao Plantão Policial, prestou depoimento e foi liberado. Conforme a Polícia Militar, os irmãos teriam afirmado que a vítima cometia furtos na região e teria importunado a esposa de um deles. Os suspeitos também afirmaram a PM que a vítima tentou fugir ao perceber a aproximação deles e entrou no córrego, onde houve a luta corporal. Depois das agressões, os irmãos deixaram o local. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Piracicaba no WhatsApp De acordo com a PM, um carro modelo Gol teria sido usado pelos suspeitos. Com essa informação, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), com apoio da Polícia Militar, localizaram o veículo em uma residência. Os dois foram encaminhados para atendimento médico e, em seguida, levados ao Plantão Policial junto com o veículo. O caso é investigado pela Polícia Civil. Agora no g1 VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Piracicaba.