Terminada a conferência em Bilbao, uma gracinha de cidade, escondida nas profundezas de um vale no norte da
Espanha, tirei minha semana de férias, aproveitando que minha passagem transatlântica já estava paga. Eu sugeri o roteiro e meu fiel escudeiro-marido-co-motorista aprovou: rodaríamos pela costa noroeste da Espanha, visitando as praias de falésias que nos parecessem promissoras, em direção ao norte de
Portugal, de onde desceríamos de volta a Lisboa para pegar o avião.
Leia mais (06/25/2026 - 18h00)