Empresa condenada por excesso de homens na liderança tem mulher como CEO

TST condenou Ortobom a pagar R$ 300 mil por falta de mulheres na chefia. Juristas apontam interferência sobre a autonomia das empresas.

Utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência de navegação e para entender como o nosso site é utilizado.