SUS inicia projeto com canetas emagrecedoras em pacientes com obesidade em Porto Alegre
O Ministério da Saúde (MS) apresentou nesta sexta-feira (26) o novo protocolo para uso de canetas emagrecedoras no SUS (Sistema Único de Saúde). O lançamento foi realizado no GHC (Grupo Hospitalar Conceição), em Porto Alegre, com a presença do titular da pasta, Alexandre Padilha.
Leia mais (06/26/2026 - 17h16)